O governador Jorginho Mello, acompanhado do secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi, inaugura nesta quinta-feira, 25, às 10h30, o novo Complexo de Saúde Mental do Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande. O Governo do Estado investiu R$ 16 milhões para a nova estrutura, projetada para atender 100% SUS.
Serviço
- O quê: Governo do Estado inaugura o novo Complexo de Saúde Mental do Hospital de Praia Grande
- Quando: quinta-feira, 25, às 10h30min
- Onde: Hospital Nossa Senhora de Fátima – Rua Alberto Santos, Praia Grande (SC).
Mais informações:
Gabriela Ressel
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde
(48) 99134-4078
e-mail: imprensa@saude.sc.gov.br
Nos siga no instagram @saude.sc
O post AVISO DE PAUTA: governador inaugura novo Complexo de Saúde Mental do Hospital de Praia Grande apareceu primeiro em Agência de Notícias SECOM.


